Passo 1
Ao logar seu usuário, acesse o menu Atendimentos.

Passo 2
Ao clicar em Add Atendimento, abrirá a tela abaixo. Nela, você irá preencher as informações como nome da empresa, departamento e etc.
Do lado direito da tela, você poderá selecionar o status do atendimento e o responsável.

Passo 3
O próximo passo será definir as ações requeridas:
Nenhuma – Ao selecionar o item Nenhuma, o cliente será apenas notificado.
Resposta Requerida – Ao selecionar o item Resposta Requerida, o cliente será notificado até ele responder e anexar documentos (caso seja requerido) neste atendimento. Você pode indicar o número de anexos que o cliente precisará enviar.
Assinatura Requerida – Ao Selecionar Assinatura Requerida, o cliente será notificado até ele marcar este atendimento como lido.

Atenção!
Para que o cliente seja notificado sobre o atendimento, é necessário que a opção Notificar esteja marcada.
