Como Criar Atendimento

Passo 1

Ao logar seu usuário, acesse o menu Atendimentos.

Passo 2

Ao clicar em Add Atendimento, abrirá a tela abaixo. Nela, você irá preencher as informações como nome da empresa, departamento e etc. 

Do lado direito da tela, você poderá selecionar o status do atendimento e o responsável.

Passo 3

O próximo passo será definir as ações requeridas:

Nenhuma – Ao selecionar o item Nenhuma, o cliente será apenas notificado.

Resposta Requerida – Ao selecionar o item Resposta Requerida, o cliente será notificado até ele responder e anexar documentos (caso seja requerido) neste atendimento. Você pode indicar o número de anexos que o cliente precisará enviar. 

Assinatura Requerida – Ao Selecionar Assinatura Requerida, o cliente será notificado até ele marcar este atendimento como lido.

Atenção!

Para que o cliente seja notificado sobre o atendimento, é necessário que a opção Notificar esteja marcada.