Configurar Pasta para Sincronizar Documentos

Passo 1

Acesse o Painel Fácil. Vá ao menu principal e acesse Usuários, depois acesse Listar Colaboradores.

Passo 2

Selecione o usuário que deseja e em ações clique no ícone editar

Aparecerá a seguinte tela. Minimize a aba do Painel Fácil e o próximo passo será no seu computador.

Passo 3

1. Acesse o Disco Local C:

No seu computador, abra o “Explorador de Arquivos”.

Clique em “Este Computador” e depois em “Disco Local (C:)”.

2. Crie uma nova pasta:

  • Dentro do Disco Local (C:), clique com o botão direito do mouse em uma área vazia.

  • Selecione “Novo” > “Pasta”.

  • Nomeie a pasta como: painel-facil.

3. Copie o caminho da pasta:

  • Acesse a pasta recém-criada.

  • Na parte superior do Explorador de Arquivos, copie o caminho da pasta.

4. Volte a aba do Painel Fácil

Cole o caminho no espaço de Configurar Meu Windows e clique em Salvar

Passo 4

Instale os programas.

  • Dentro do C:\, instale primeiro o arquivo AWS S3 (O AWS S3 – CLI conectará seu computador a nuvem da amazon.). 

  • Instale e execute os passos 2 e 3. Instale os outros 2 programas também dentro do C:\.