Passo 1
Acesse o Painel Fácil.
No menu à esquerda, acesse a opção Faturas, depois a opção Add Fatura.

Passo 2
Preencha os campos solicitados. Você pode adicioanr vários itens com os repectivos valores clicando no botão verde Adicionar Item.
Do lado direito, você pode escolher se quer emitir a nota fiscal. Caso queira, você pode emitir ao gerar a fatura ou somente após o pagamento ser compensado (verifique se o serviço foi contratado).
Selecione se irá conceder algum desconto e, após finalizar, clique no botão dourado Salvar.
Atenção! No campo Método de Pagamento, o sistema sempre selecionará o banco que está cadastrado como padrão. Verifique se o banco selecionado é aquele que deseja.

Veja também:
- Acessar o menu à esquerda e clicar sob o menu Faturas
- Clicar em Add Fatura
- Preencher os campos.
- Após incluir os os dados clicar em Cadastrar.
Perguntas Frequentes
Erro ao gerar Fatura – dados incompletos.
Um dos motivos de uma fatura estar apresentando erro é inconsistência nos dados cadastrais da empresa/cliente.
Para o Painel Conttabil gerar o boleto, os campos Nome da Empresa, Telefone, CNPJ/CPF, Razão Social Precisam estar completos e válidos.
Não havendo divergência nesses campos a fatura será gerada sem erros.
Devido a alguns dados divergentes no cadastro feito no gerencianet será necessário entrar em contato com o gerencianet através dos telefones:
Atendimento Gerencianet
- Ligações originadas de telefone fixo:0800 941 2343
- Capitais e regiões metropolitanas:4000 1234
- São Paulo e região:(11) 2394 2208
Para abrir um ticket acesse aqui