Como Criar Atendimento Recorrente

Acesse o Tutorial em Vídeo ou acompanhe o passo a passo abaixo.

Passo 1

Ao logar seu usuário, acesse o menu Atendimentos.

Passo 2

Ao clicar em Listar Recorrentes, abrirá a tela abaixo. Clique no botão azul Add Atendimento Recorrente.

Passo 3

No campo Próxima Recorrência, informe a data de início da recorrência e a frequência de envio.

Por exemplo: se você definir a data como 20/05/2025 e a frequência como mensal, o cliente receberá esse atendimento todo dia 20 de cada mês. 

Na última coluna Repetir Até, você pode definir a data limite para que o atendimento recorrente seja gerado automaticamente. Por exemplo, ao preencher com 20/12/2025, os atendimentos serão criados de forma automática até essa data. Se não quiser definir um prazo final, basta deixar o campo Repetir Até como está.

Passo 4

O próximo passo será colocar a empresa, departamento

Nenhuma – Ao selecionar o item Nenhuma, o cliente será apenas notificado.

Resposta Requerida – Ao selecionar o item Resposta Requerida, o cliente será notificado até ele responder e anexar documentos (caso seja requerido) neste atendimento. Você pode indicar o número de anexos que o cliente precisará enviar. 

Assinatura Requerida – Ao Selecionar Assinatura Requerida, o cliente será notificado até ele marcar este atendimento como lido. 

Após preencher todas as informações, clique no botão Salvar.

Veja também: