Se você precisa criar um atendimento para várias empresas com um texto padrão, você pode utilizar a ferramenta criar atendimento em massa.
Passo 1
O primeiro passo a fazer é criar um atendimento na opção Add Atendimento.

Passo 2
Para criar um atendimento em massa, no campo Digite ou Selecione a Empresa selecione a opção Atendimento Geral. Em seguida, preencha as demais informações necessárias (esse atendimento funcionará como um texto modelo). Após concluir, clique no botão Salvar.

Atenção:
Neste passo, não anexe documentos de clientes, pois o atendimento criado servirá como modelo base para ser duplicado em outras empresas.
Caso seja necessário anexar documentos específicos, isso deverá ser feito manualmente no atendimento de cada empresa individualmente.

Passo 3
Ao clicar em Salvar, conforme passo anterior, aparecerá a tela abaixo. Clique no botão azul Duplicar para Empresas.

Passo 4
Selecione as empresas para as quais deseja enviar o atendimento e clique no botão azul Duplicar para Empresas.
Para visualizar os atendimentos criados, basta clicar em Listar Atendimentos, no menu principal à esquerda.
