Cadastrar ou editar os Contatos na Empresa

Acesse seu painel com login e senha.

Clique em empresas; 

Listar empresas;

Clique na empresa desejada;

Desça com o mouse e vá até usuários clientes.

Para cadastrar novo usuário:

Clique em add cliente;

E preencha os campos corretamente, todos devem ser preenchidos, para que o cliente receba as notificações tanto via e-mail quanto via whatsapp.

Para editar um usuário já cadastrado, basta clicar no lápis em ações:

 

E colocar as novas informações: telefone, e-mail ou whatsapp.

OBSERVAÇÃO:

Caso você queira cadastrar um cliente que já tem login e senha  cadastrado dentro do painel e queira utilizar o mesmo e-mail em outra empresa, dará o seguinte erro:

Neste caso é necessário clicar em:

Add cliente;

Aparecerá esta tela a seguir;

Clique em selecionar cliente;

E escolha o cliente que já está cadastrado;

Clique em salvar; 

 

Pronto seu cliente está cadastrado em duas empresas diferentes e receberá as notificações de ambas;